tio gabriel
New Member
- Reaction score
- 0
- Sistema de Lock-Unlock mais simples (nada de fazer aquele arco besta)
Deu certo! Thanks! Mas eu curtia aquele arco besta... :icon_evil:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
- Sistema de Lock-Unlock mais simples (nada de fazer aquele arco besta)
Quanto ao Mac, existe um programa que uma vez instalado pode instalar o windows 7, procure no PCWord.Skankster, valeu por dividir esse tutorial com a gente. Eu tenho um Mac e comprei um programa para emular o Windows. Gostaria de saber se há algum problema em usá-lo para realizar o update. Quanto à bateria, o q acontece se ela acabar no meio? Arruína o Milestone? Não entendi o motivo pelo qual seria melhor usar um Notebook ou um Netbook...
Bom dia pessoal, comprei ontem o meu Milestone na vivo, isto porque consegui pelo plano da filha um bom desconto, saiu por R$999,00, sendo que custa em média R$1.500,00 até R$1.900,00 em lojas não no Mercado Livre. Acidentalmente entrei no fórum e encontrei como atualizar o firmware, pois bem, com K1 e o Omnia i900 estou familiarizado, mas, em se tratando de Android eu não tenho nenhuma experiência. Acho também muito chato, embora seja desbloqueado, o emblema da vivo e com limitações, assim como ocorreu com o Omnia. Queria perguntar aos experts se é necessário fazer as alterações, porque com apenas um dia eu levar para a assistência e dizer que parou, travou ou coisa semelhante é muito desagradável, não é mesmo? O meu firmware é:SHLA_U2_01.03.03GSMEPU91A_U.08.10P, muito obrigado aos de boa vontade.
Abraços
kani
O meu windows 7 também não reconhece o milestone, descobri que abrindo o RSD lite e ele reconhecendo o windows também acha e mostra o cartão de 8 GB, será, pode ser mas acho que é o caminho para o sete reconhecer o celular.Bom dia pessoal, comprei ontem o meu Milestone na vivo, isto porque consegui pelo plano da filha um bom desconto, saiu por R$999,00, sendo que custa em média R$1.500,00 até R$1.900,00 em lojas não no Mercado Livre. Acidentalmente entrei no fórum e encontrei como atualizar o firmware, pois bem, com K1 e o Omnia i900 estou familiarizado, mas, em se tratando de Android eu não tenho nenhuma experiência. Acho também muito chato, embora seja desbloqueado, o emblema da vivo e com limitações, assim como ocorreu com o Omnia. Queria perguntar aos experts se é necessário fazer as alterações, porque com apenas um dia eu levar para a assistência e dizer que parou, travou ou coisa semelhante é muito desagradável, não é mesmo? O meu firmware é:SHLA_U2_01.03.03GSMEPU91A_U.08.10P, muito obrigado aos de boa vontade.
Abraços
kani
Tudo bem amigo o firmware que vem nele 2.0 tem falhas tipo a camera não sei se você já notou mas para tirar foto é bem lenta isso é so uma falha em muitas o meu peguei faz 5 dias estou tentando instalar o 2.0.1 mas estou com problema o win 7 não esta reconhecendo o celular, mas fora esta problema o tutorial do criador do topico esta bem explicado não tem como dar errado.