What's new
DroidForums.net | Android Forum & News

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

Tutorial: Update 2.0.1 on Brazilian Milestone (Retail/Vivo/Tim)

Nunca tive problemas com o WiFi do milestone. Aqui está tudo normal, tão rápido quanto minha internet deixa (10mb).

A atualização vai melhorar o consumo da bateria. O meu saiu de 7hs pra 24hs+ (usando o APNDroid para bloquear os acessos 3G).

Caros,

Fiz o update rezando, mas correu tudo bem.

Quanto ao problema do wifi, consegui melhorar um pouco as coisas passando o roteador de "mixed mode" para "G mode".

Mas ainda não está 100%.

estou com um e ele é vivo!! mas ele é bloqueado consegui o codigo e subsidio mais ponho o chip de outra operadora e da a seguinte msg: "phone is subsidy locked. please contact provider. only emergency calls are allowed."
e não estou achando jeito de inserir o codigo, alguem sabe o que fazer? ha e ja atualizei, e ficou na mesma!

Gente, meu motorola update não encherga meu milestone NEM A PAU! não sei o que fazer. tive esse problema para passar da 2.0 pra 2.0.1 e acabei apelando para o RSDLite 4.5.7. Alguém upou o arquivo da imagem do 2.0.1 brasileiro e eu coloquei no celular com esse programa.
Alguém sabe qual o problema do meu motorola phone update??
Senão, alguém sabe onde conseguir a imagem do 2.1 brasileiro, e se possível um breve tutorial, para atualizar com o RSDLite??
EDIT: versão retail ok!
Valeu pessoal!

Last edited:
ola pessoal

acabei de adquirir um Milestone da TIM e ele veio com a versão 2.0.

Sei que ja tem a versão 2.1 porém se eu usar o MSU pra atualizar, ele vai atualizar com aqueles logos, programas e besteiras da TIM e eu não quero isso... queria um celular Retail...

Tem como eu transformar meu celular numa versão Retail e atualizar pro firmware 2.1?

Obrigado!

Back